Pássaros Feridos

Política do blog

Parcerias com blogs

O blog, atualmente, está aceitando solicitação para blogs parceiros, afim de promover a divulgação mútua e crescimento das duas partes. Assim, os visitantes do Pássaros Feridos poderão ter a chance de conhecer o blog parceiro, bem como os visitantes dos parceiros poderão conhecer o blog também. Para isso, será feito a troca de banners, de preferência que seja de resolução 120x60px. Este será publicado na página de parceiros, onde estão todos os blogs participantes, e os banners para publicação no blog amigo.

É necessário que o blog tenha afinidade, em questão de tema, com o Pássaros Feridos: livros, filmes, música, séries, resenhas, textos pessoais, moda e beleza, fotografia, design… Se a categoria que seu blog se encaixa não está entre um destes, entre em contato do mesmo jeito, que irei avaliar a possibilidade. Só não serão aceitas parcerias com blogs de temas violentos, preconceituosos, pornográficos, ou qualquer outro ofensivo.

Parcerias com editoras e resenhas de livros

Aceito parcerias com editoras que publiquem livros de meu interesse, para que sejam feitas resenhas das obras aos meus visitantes. Entretanto, não significa que este será resenhado obrigatoriamente, pois também dedico tempo a outros livros que compro/ganho. Mesmo assim, asseguro que os livros serão lidos em meus horários livres, e resenhados sempre que possível, já que é algo que pessoalmente gosto. É necessário ressaltar que, as resenhas que aqui serão escritas, são opiniões sinceras, mesmo se forem positivas ou negativas.

Publieditoriais e parcerias com lojas e outras empresas

Empresas e lojas também podem tentar realizar parceria com o blog. Para isso, contate-me, solicitando o Midia Kit do blog, e especifique como poderei estar atendendo à sua solicitação. Não garanto que farei parceria com todos, pois também acredito que meus visitantes merecem ver um conteúdo livre de propaganda forçada. Além disso, publieditoriais serão devidamente sinalizados.

Para mais informações, contate-me pelo formulário do blog, ou pelo e-mail contato@passarosferidos.com.