Pássaros Feridos

Sobre

O Pássaros Feridos foi criado em 11 de Janeiro de 2013 (oficialmente inaugurado no dia 19 de Janeiro de 2013) a partir da minha vontade de compartilhar coisas as quais tenho gosto ou interesse. Inicialmente o blog seria somente para resenhas, daí o nome Pássaros Feridos, que é título de um livro escrito por Colleen McCullough, e favorito de minha mãe, que tanto me fez pegar o gosto pela leitura, e por isso a homenagem. Mas infelizmente o blog ficaria muito abandonado se fosse o caso, já que os estudos e a vida pessoal ocupam pelo menos 80% do meu tempo. Desse modo, o blog começou a englobar assuntos que vão de séries, livros, fotografia, moda, beleza, inspirações, tecnologia, e dão a volta até chegar em meus posts pessoais.

Arquivos | Créditos | Estatísticas

Apesar do blog ser muito novo, minha carreira de blogueira começou há muito tempo, quando ainda era uma criança. O que deve fazer no mínimo uns 9 anos atrás. Até chegar no Pássaros Feridos, passei por inúmeros blogs. Bom, não pra tanto, hahaha. Foram muitas fases e estilos diferentes. Entretanto, todos contribuíram para o que sou ou sei hoje. Me ajudaram a crescer e amadurecer. Talvez seja por isso que eu não consegui abandonar a blogosfera 😉

Atualmente, o blog é registrado e hospedado no Pre-Lude e está em sua primeira versão. A plataforma/sistema de postagem utilizado é o WordPress.