Pássaros Feridos

Posts todos os dias em agosto! #BEDA

Posts todos os dias em agosto! #BEDA

Oi gente! Sei que sumi mais uma vez, mas agora que a greve dos servidores no Paraná finalmente acabou e as aulas voltaram (bem na hora em que prometi mais posts no blog), não teve como evitar a sumida. A rotina da faculdade retornou de uma vez só, e com isso levei um tapa bem grande no meio da cara, já que estava ficando mal acostumada sem ter que estudar o dia todo (teoricamente, hahaha).

Para compensar a falta de posts no blog desse tempo, resolvi aderir ao Projeto #BEDA, que significa Blog Every Day in August e é similar ao popular VEDA (Vlog Every Day in April). Ou seja, haverá posts todos os dias no blog! (Ou pelo menos assim espero, hehe). A proposta super criativa foi feita pelo Rotaroots em comemoração ao BlogDay <3, que é no dia 31 deste mês #savethedate.

"Mas Cris, você não consegue postar direito nem nos outros 11 meses do ano, como vai conseguir cumprir o #BEDA?" Ok, é verdade né migos. Mas não custa tentar fazer um esforcinho! Eu penso que o projeto vai ser um desafio para mim mesma, já que vou precisar planejar com bastante antecedência se quiser conseguir dar conta de tudo. É algo que requer disciplina, e tá aí uma coisa que está faltando em mim ultimamente. Vai que com isso aprendo a lidar melhor com minha rotina de estudo e blog, e depois incorporo não só neste mês, mas por muito mais tempo. Além de ser legal para vocês, também vai ser um aprendizado para mim 🙂 . Fora que sei que tenho leitores fiéis, e por isso vocês também merecem um agradinho <3. Resumindo: vai ter post no blog sim! E se reclamar vai ter dois!


Todos os posts do #BEDA vão ser sinalizados com esta badge:

badge-beda-post

E no último dia de agosto, no BlogDay, vai ter post indicando meus blogs favoritos. Então se você for um visitante novo e quiser me apresentar seu blog, ou então, se quiser indicar os seus favoritos, é só comentar aqui no post. É sempre bom descobrir blogs novos, não é mesmo?

Então não se esqueçam de passar aqui no blog amanhã para conferir mais um post 🙂 . Para saber em tempo real quando o post do dia for publicado, é só curtir a página do blog, se inscrever no Bloglovin, ou então me seguir no Twitter, que além de saber quando tem post novo, dá pra acompanhar as besteirinhas do meu dia a dia, já que estou sempre por lá, hahaha. E é isso por enquanto, pessoal!

Recado sobre o #BEDA!
Analisando o blog em post escrito
Tag: The Burning House

1 comentário
  • Camila

    Cris, nem tô acreditando nisso! Eu adoro o seu blog e vou amar conteúdo novo por aqui todos os dias! *-*
    Tbm entrei no BEDA! Desejo muita força e inspiração para todas nós! Com certeza precisaremos! Hauhauh
    Beijão enorme!

    Responder