Pássaros Feridos

Playlist #11: as mais ouvidas de maio

– Foto por Alphacolor 13

Se você gosta de acompanhar o mundo da música, deve ter notado que maio foi um mês que teve muitos lançamentos, não é mesmo? E como gosto muito de acompanhar novas tendências, até acabei assinando o Spotify, mesmo já tendo assinatura do Deezer. A diferença principal entre os dois é que geralmente os lançamentos entram primeiro no Spotify. E agora os não-assinantes não conseguem ouvir essas músicas tão facilmente pelo app, que é o meio principal que tenho ouvido músicas atualmente. E como não foi caro (paguei R$16,90 para usar 3 meses), acabei aderindo.

Mas vamos ao que interessa, né?

Eu acho que nem consigo escolher uma favorita entre elas, porque realmente amei demais os lançamentos desse mês. Talvez as que mais ouvi foram Quit, com a Ariana Grande, e também Bad Liar, da Selena Gomez. Mas o que chama a atenção nessa playlist são as primeiras músicas solo da Camila Cabello, que tá arrasando, né gente? I Have Questions principalmente, que é uma música super profunda e emocionante, e que inclusive foi composta pela própria. A carreira solo fez muito bem pra ela! Inclusive eu não gostava muito dela no Fifth Harmony. Achava que o vocal dela ficava meio perdido entre o das outras.

Leia também: Playlist: Dia do Rock

Sei que já estamos no meio de junho, mas acontece que eu esqueci esse post no meio dos rascunhos, hahah. Mas tá valendo, vai?

Playlist #12: as mais ouvidas de junho
O que rolou no show do Coldplay em São Paulo — o melhor show da vida! #AHFODTour
Minha setlist dos sonhos para o show do Coldplay em São Paulo