Pássaros Feridos

Minha setlist dos sonhos para o show do Coldplay em São Paulo

super-bowl-50-coldplay

Vocês não sabem quanto tempo eu esperei até chegar o dia em que diria "vou num show do Coldplay". Quem me conhece sabe que de longe é minha banda favorita de todos os tempos, e parte desse amor todo vem com a história que tenho com suas músicas.

Quando eu era criança, lá pelos meus 6 – 7 anos de idade, eu tinha que acompanhar meus pais no trabalho à noite. No meio do tédio de ficar sem ninguém para brincar ou conversar, acabava prestando atenção nos sons que vinham da rua. E olha só, muitos eram músicas hits do Coldplay, como Clocks ou The Scientist. Só quando cresci descobri que se tratava da banda, acabei descobrindo mais músicas incríveis e me apaixonando mais ainda pelo estilo deles.

Não lembro qual foi o ponto da minha vida onde coloquei na minha cabeça que o único show que precisaria ver antes de morrer era do Coldplay, mas demorou muito até se tornar realidade. Vocês não sabem como fiquei triste ao saber que a banda viria no Brasil em 2011 e eu não poderia ir, porque apesar de já ter idade suficiente para me virar sozinha num show, meus pais nunca me deixariam viajar sozinha para um lugar tão grande e perigoso quanto São Paulo. Tudo parecia mais impossível ainda porque o show seria no Rock in Rio do ano.

Mas agora, com meus 21 anos (fiz aniversário ontem), achei que seria um bom presente para mim mesma realizar esse sonho de infância. Dei sorte de conseguir comprar ingresso pelo site da T4F no dia que abriram as vendas, porque pelo que vi, a fila de acesso ao site bateu recordes. Só pode ser um sinal, não é mesmo? Hahah.

Deixando minha história de lado, resolvi fazer uma playlist com a minha setlist dos sonhos para o show do Coldplay em São Paulo para aquecimento do show. Obviamente nem todas as músicas serão comuns na lista oficial e na minha, mas não custa sonhar, não é mesmo?

Que venha o show <3

Playlist #12: as mais ouvidas de junho
Playlist #11: as mais ouvidas de maio
De volta ao blog: motivo (hilário) do sumiço e perspectivas futuras