Pássaros Feridos

Meus clipes favoritos #BEDA

meus-clipes-preferidos

Segunda-feira: dia oficial de iniciar a semana ouvindo músicas legais para dar uma energia extra e aguentar a semana inteira. Ouvindo as minhas músicas preferidas, pensei em fazer um post com os meus clipes favoritos ever. Vamos conferir?

Evanescence – Call Me When You're Sober

Começando pelo meu clipe favorito de todos os tempos: Call Me When You're Sober! Me lembra muito a minha época de adolescente, quando via os clipes na MTV. É o vídeo que mais me marcou até agora, mas não sei explicar o motivo. Deve ser a combinação de voz da Amy Lee + ela sambando na cara das inimigas e se mostrando toda poderosa, hahaha.

Taylor Swift – Blank Space

Sou suspeita ao falar de Taylor Swift porque adoro todo o trabalho dela, mas Blank Space foi meio que uma revolução na minha vida. Amo a música, e ver ela fazendo a maluca dos boys depois de tanto tempo sendo a princesinha country romântica foi o máximo!

Coldplay – Paradise

Também sou suspeita ao falar de Coldplay também, até porque todo mundo que me conhece sabe que é minha banda favorita ever, mas Paradise é um dos clipes mais fofinhos do mundo musical. Acredito que muita gente vai concordar nessa comigo 😛 .

Coldplay – The Scientist

Como boa fã de Coldplay, acho que não poderia deixar essa de fora né? Minha primeira música favorita desde que me conheço por gente, e um dos mais trágicos também, hahaha.

Pitty – Na Sua Estante

Na Sua Estante é mais um dos hits que mais me marcaram na época de adolescente que passava o dia todo vendo MTV. Já embalou muito momento fossa e bads por causa de garotos HAHAHA (quem nunca?). Além disso, sou super fã do trabalho da Pitty, e dela como pessoa <3

Katy Perry – The One That Got Away

Adoro esse clipe da Katy Perry porque representa bem as fases de um relacionamento e como a gente pode se arrepender muito de certas atitudes tomadas sem pensar direito. Dá pra extrair moral de história e levar como lição de vida!

Beyoncé – Pretty Hurts

Beyoncé, a diva lacradora da música, não poderia faltar aqui na lista, não é mesmo? Fiquei em dúvida se colocava essa ou Single Ladies (porque convenhamos, a coreografia marcou o mundo), mas resolvi por essa porque também tem uma moralzinha. Fala sobre como a ditadura da moda (e do senso ~comum~ das pessoas) mandam no padrão de beleza, e infelizmente faz muitas verdadeiras vítimas.

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

E também é óbvio que não poderia faltar Thinking Out Loud por motivos de: precisando de um boy pra dançar comigo assim desde já! Brincadeiras a parte, eu realmente acho a coreografia muito linda, e toda vez que vejo dá vontade de sair dançando pela casa.

Ed Sheeran – Give Me Love

Mais uma do Ed Sheeran porque eu acho a maioria dos clipes dele sensacionais, assim fica impossível de escolher um só! Tem a cupida (existe isso?) caindo na night e percebendo que a vida não tá fácil pra ninguém né mores.

Maroon 5 – Sugar

E pra fechar o post com chave de ouro: o clipe mais legal da atualidade! Acredito que muita gente também vai concordar comigo nessa. E já digo: querendo Maroon 5 tocando no meu casamento desde já! (E de preferência que seja quando eu me casar com o Adam Levine, um beijo).

E vocês? Quais são seus clipes favoritos? Me conta aí que ficarei feliz em saber 🙂

Playlist #12: as mais ouvidas de junho
Playlist #11: as mais ouvidas de maio
O que rolou no show do Coldplay em São Paulo — o melhor show da vida! #AHFODTour

2 comentários
  • Clay

    Estava com saudades de ouvir "The One That Got Away" <3

    Acho lindo o clipe da Taylor, poderosa

    Responder
  • Prih

    Adoro Blank Space e Na Sua Estante. Faz tanto tempo que não paro para assistir clipes. Foi bom matar as saudades! Beijos

    Responder