Pássaros Feridos

Instagram de Agosto de 2014

Agosto é o mês que a gente tem a impressão que mais passa devagar, não é verdade? O engraçado é que, nesse ano, eu senti que o mês passou voando. Não sei o motivo, afinal eu não fiz nada diferente e tive mil coisas da faculdade para fazer. E o tudo isso é comprovado no meu Instagram. Nesse período só publiquei 5 fotos, o que é bem menos que a média de mais ou menos 8 fotos que possuía anteriormente. Enfim, vamos conferir o que rolou?

instagram-agosto-2014

1. Foto tirada lá no campus da UEM. Enquanto estava esperando meu pai vir me buscar da aula, estava aproveitando para colocar as leituras em dia no Kindle. É normalmente assim que consigo ler pelo menos um pouco por dia, até porque quando chego em casa continuo estudando e capoto na cama sem conseguir ler uma página. Ah, estava devorando A Seleção, que vocês podem conferir a resenha aqui.

2. Selfie antes de ver o namorado <3 Adotei um visual mais clássico, com direito a faixinha e batom vermelho. A faixinha eu comprei numa loja da minha cidade que vende só roupas e acessórios do estilo. Um mimo! 3. Enfeite de areia que recebi da LeYtoras, da LeYa, como divulgação do livro Desaparecida, da autora Catherine McKenzie. Achei um amor! E também fiquei super interessada de ler o livro. Recebi o eBook do livro, e logo leio para fazer resenha 😉 . Não havia contado aqui no blog que consegui parceria com a editora porque tive uns problemas técnicos, e quando deu certo, já tinha passado tempo demais, hehe.

4. Primeiro livro que solicitei e chegou em parceria com a LeYtoras <3 Chama-se Level 2, e é da autora Lenore Appelhans. Para variar, é uma distopia (vocês sabem que eu nem gosto né?). Estou lendo ele no momento, e logo logo trago resenha!

5. É super difícil eu tirar selfies, mas quando estou mais ajeitadinha, não resisto fazer uns cliques HAHAHA. Essa foi para ir num jantar de um ano de namoro/aniversário do namorado. Demorei horrores para fazer o cabelo porque: 1. Não tenho coordenação com o babyliss; 2. Meu cabelo não para com os cachos por mais que alguns minutos. Mas das minhas últimas tentativas, me saí melhor que todos os cabeleireiros que já fui. Quem sabe não escrevo algumas dicas aqui no blog depois?

PS: Demorei um pouco para liberar o post com as fotos do mês porque infelizmente fiquei sem internet durante os primeiros dias de setembro 🙁 .

Apps que uso para editar minhas fotos do Instagram
De volta ao blog: motivo (hilário) do sumiço e perspectivas futuras
Minhas metas para 2017

2 comentários
  • cacá h.

    seu cabelo ficou lindo com os cachos <3

    Responder
    • Cristiane

      Você gostou? Obrigada <3

      Responder