Pássaros Feridos

Dica de série: The Royals

Série The Royals

Se você gosta da série Gossip Girl e da realeza britânica, essa série é pra você! Quem me acompanha pelo Twitter e Snapchat (keepcalmcris) sabe que viciei em The Royals. A série é um drama baseado no livro Falling for Hamlet, produzida pela E!, que estreou em março desse ano e já está bombando lá fora! A primeira temporada conta com 10 episódios já lançados, e confesso que gostei tanto da série que terminei de ver tudo num dia só. Não aguentei gente, me desculpem. Mas vocês sabem como é, né?

Série The Royals produzida pela E!

The Royals é dos mesmos criadores de One Three Hill e Smallville. Conta sobre a família real britânica, porém fictícia, composta pelo Rei Simon, Rainha Helena, seus três filhos (Robert, Liam e Eleanor) e Cyrus (irmão do Rei Simon). Trata-se sobre como o poder e o dinheiro pode corromper pessoas, e inclusive pode levar a passar por cima de seus próprios familiares.

Liam, Ophelia e a Rainha

E temos a princesa Eleanor, uma garota de gênio forte super irônica, que adora uma boa festa e usar drogas. Esta, por sua vez, acaba se envolvendo com seu guarda-costas pessoal, Jasper, um badboy super sexy que tem um passado misterioso e que, meu deus, #ChristianGrey. Quem já viu sabe o que estou falando HAHAHA.

E todos os membros da família e os envolvidos estão sempre em conflito entre si. Brigas, traições e rixas acontecem a todo momento. The Royals promete drama na medida certa, com uma dose generosa de escândalos e muitos plot twists, pra deixar você sem fôlego. Ficou interessado? Então dá uma olhadinha no trailer!

Além dos diretores, série conta com atores super incríveis também, como Elizabeth Hurley (inclusive teve papel em Gossip Girl), Williams Moseley (As Crônicas de Nárnia), Merritt Patterson (Damaged), Alexandra Park, Jake Maskall, Tom Austen, Oliver Milburn e Vincent Regan. No Brasil a série será transmitida pelo canal E! também, a partir do dia 23 de junho!

Pra vocês verem como a série promete, a segunda temporada já foi confirmada antes mesmo da série ter sido lançada. A má notícia é que não sabe-se quando estreará. Bom, pelo menos eu procurei a informação e não achei. Se você souber, avise aqui nos comentários que eu ficarei agradecida!

Assistidos recentes #2
Apps que uso para editar minhas fotos do Instagram
Como ter ideias infinitas para posts e vídeos

1 comentário
  • Tony Araújo

    Assisti os dois primeiros episódios, não sei se o dia que realmente foi cansativo para mim, mas achei o seriado um pouco previsível demais, porém… Amei a princesa e o guarda-costas. Acredito que vai ser o tipo de trama que pode segurar o telespectador, meio que Blair e Chuck.
    Vou terminar de assistir a primeira temporada, aproveitar a "folga" que estou tendo e dar uma chance ao seriado pois geralmente quando o dia não é bom, acabo misturando tudo na minha mente ASHASHHS.

    Responder