Pássaros Feridos

6 on 6 – Abril, o mês do meu aniversário

Fotografia é um dos temas que mais amo, faz parte da minha vida e que eu gostaria de estar explorando cada vez mais aqui no blog. Já pensei em trazer projeto 365, 52 weeks… Mas para esses a pessoa precisa ter muita disciplina, que infelizmente não é meu caso, né? Hahaha. Também sempre quis fazer parte de um projeto 6 on 6, mas com um grupo de amigos blogueiros que já conheço há um tempo. Foi então que a Renatinha me convidou para entrar no grupo dela, que aliás já admiro há muito tempo! Não é muito legal?

A partir de agora, em todo dia 6 vocês encontrarão 6 fotos escolhidas para representar meu mês <3 Além disso, também estará linkado no post as as postagens dos outros 5 blogueiros para vocês poderem acompanhar! Como abril é o mês do meu aniversário, resolvi escolher este para ser o tema da vez. Vamos dar uma olhada nas fotos?

6-on-6-abril-2016-books 6-on-6-abril-2016-lolita 6-on-6-abril-2016-foo-fighters 6-on-6-abril-2016-napoleão-and-books 6-on-6-abril-2016-napoleão 6-on-6-abril-2016-jantar-pavan
  1. Livros em hardcover que encontrei no sebo e acabei me dando de presente ❤ São eles: Lolita, do Vladmir Nabokov (um clássico que sempre tive muita vontade de ler), além de Catching Fire e Mockingjay, da Suzanne Collins, que já li mas toda vez que os via na livraria e na internet eu morria de vontade de comprar, mas não comprava porque eram muito caros (uns 60 reais cada um). Dei uma tremenda sorte, porque estavam zerados e principalmente porque paguei 20 reais em cada um!
  2. O livro Lolita em destaque, pois como não amar esse azul Tiffany lindo da capa?
  3. Regata do Foo Fighters que ganhei de aniversário de uma pessoa muito especial para mim.
  4. Enquanto eu fazia estas fotos, Napoleão, o meu gato amarelindo curioso resolveu dar um oi e atrasar o trabalho da mamãe…
  5. Acabei percebendo que nunca falei muito sobre o Napô, mas ele foi o melhor presente que resolvi me dar já faz um ano 💕 Ele adora tirar fotos, pois toda vez que resolvo pegar a câmera ele entra na frente hahah.
  6. Na noite do dia do meu aniversário (dia 2) eu e minha família fomos jantar no Pavan, um restaurante Grill aqui de Maringá. Pedi esse filet mignon Piamonteza Real maravilhoso, que me deixou sonhando pela próxima vez que irei comer 😋. Experimentei a salada Waldorf da casa (que nunca havia comido) mas que me fez ficar pensando "como algo tão gostoso poderia ser salada?".

Vamos conferir as fotos do Igor, Lucas, Luly, Maíra e Renatinha?

Apps que uso para editar minhas fotos do Instagram
De volta ao blog: motivo (hilário) do sumiço e perspectivas futuras
Minhas metas para 2017

5 comentários
  • Maíra

    AIII primeiramente! Bem vinda ao 6on6 (estou dando um tempo de facebook, por isso não me envolvi em nada no grupo pelo facebook), mas continuo firme e forte no projeto ahahah – mesmo postando um pouco tarde ahahha – Adorei o seu blog! achei ele tão fofo e delicado!!!

    As fotos ficaram lindas e como não amar esse azul, omg, compraria apenas pela capa ahahhahaha
    E esse gato? pode fazer uma sessão de fotos só com ele, pra já ahahhaha amo gatos, pena que tenho alergia 🙁

    PARABÉNS!!!! que esse mê seja incrível pra você! sempre é bom comer em família né? <3

    beijos :*

    Responder
  • Igor Thiago

    MEUS DEUSES, que fotos maravilhosas <3

    Responder
  • Bela

    Quantas fotos lindas *-*
    Bom, feliz aniversário adiantado o atrasado (?) <3
    Quero, em algum dia, participar de um 6on6 <3
    | A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

    Responder
  • Luly

    Essas fotos com o Napoleão ficaram tão lindas, dá vontade de abraçar!
    Cris, cheguei atrasada, mas não podia deixar de vir conferir seu primeiro mês no projeto, né? Já começou arrasando! Justo nesse mês eu fui feia e não participei, mas no próximo dia 6 estaremos toods juntos oficialmente!

    Responder