Pássaros Feridos

6 filmes para o Dia dos Namorados

6 filmes românticos para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e você anda procurando sugestões de filmes para assistir? Não importa se você tem um amor ou se está solteiro(a), é sempre bom lembrar que o amor – apesar de serem tempos difíceis – existe sim!

Deixa Rolar (Playing it Cool, 2014)

Deixa Rolar é uma sugestão ótima caso o programa seja cinema, já que estreou hoje nos cinemas do país! Conta a história de um típico homem que nunca quer um relacionamento sério e nunca se apaixonou, que infelizmente teve o difícil papel de escrever o roteiro de um filme de comédia romântica. O trailer aí em cima está para ilustrar o post, e eu acho que revela demais a trama. Então só leiam minha sinopse, hahaha.

Questão de Tempo (About Time, 2013)

Questão de Tempo é mais um dos muitos filmes que falam sobre pessoas que viajam no tempo, assim como Efeito Borboleta, Te Amarei Para Sempre, Click, e muitos outros. Porém eu achei que este tem um "quê" a mais. A trama desenvolve-se com a história de Tim, que vem de uma família onde os homens possuem o dom de viajar no tempo. Basta ir para um local escuro, fechar os olhos e concentrar-se no momento em que gostaria voltar. Aos 21 anos ele descobre esse dom, e resolve utilizá-lo para conseguir uma namorada. Porém mexer com o tempo não é uma coisa tão simples, e há consequências.

Simplesmente Acontece (Love, Rosie, 2014)

Simplesmente Acontece trata-se de dois melhores amigos, Rosie e Alex, que crescem juntos e são inseparáveis desde a infância. Passam por problemas amorosos, familiares e escolares/carreira, até que um dia são separados pela distância. A partir daí também começam a aparecer os primeiros segredos, levando à distância na amizade deles também. Tem resenha dele no blog, é só clicar aqui para ler 🙂

O Melhor de Mim (The Best of Me, 2014)

O Melhor de Mim é um filme baseado num dos livros do Nicholas Sparks, e conta a história de Amanda e Dawson, que se conhecem quando adolescentes e acabam se apaixonando. Por problemas da vida acabam se separando, e se distanciando, tendo vidas com rumos diferentes. Depois de muitos anos, algo acaba aproximando os dois novamente, e aí eles acabam refletindo um pouco sobre tudo o que aconteceu desde que se conheceram. Também tem resenha dele aqui 🙂

Será Que? (What If, 2014)

Será Que? narra a história de Wallace, que acaba conhecendo Chantry numa festa de um amigo, após terminar o "luto" do término de seu último relacionamento. Rola certo interesse da parte de Wallace, porém ele acaba descobrindo que ela tem namorado. Eles acabam se reencontrando de novo, e aí começa uma amizade, que fica cada vez mais forte. Antes de ver o filme eu tinha certo preconceito por ser com o "Harry Potter", mas depois disso eu percebi que Dan Radcliffe pode ser ótimo como outros personagens também!

Odeio o Dia dos Namorados, 2014

Para não dizer que não tem indicação de filme nacional na lista, indico Odeio o Dia dos Namorados. É uma comédia romântica que narra a história de Débora, uma publicitária mau humorada que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, deixando relacionamentos de lado. Para uma campanha sobre a data comemorativa, ela acaba tendo que trabalhar com seu ex-namorado, e aí acontece algo que obriga ela a refletir sobre sua vida e sobre o que as pessoas pensam sobre ela.

Assistidos recentes #2
Assistidos recentes #1
Cinema: o que achei de La La Land?

1 comentário
  • Ella Jardim

    Eu AMO 'Será que?'!! É muito amor hahahaha <3
    Os outros já ouvi falar, mas nunca assisti. Minto, comecei a assistir 'Questão de Tempo', mas não me prendeu, não curti muito. Mas qualquer dia tento assistir de novo.
    Eu vou assistir os outros, começando com 'Deixa Rolar' que foi o trailer que mais gostei.
    Não tenho namorado, então vou assistir eu e minha pipoquinha mesmo hahaahha
    Beijão

    Responder